domingo, 17 de março de 2013

Oie galerinha! Como estão? QUANTO TEMPO FAZ QUE EU NAO POSTO? DES DO COMEÇO DE JULHO DE 2012!!!! Cara... Que falta de responsabilidade... Mas voltei cheia de novidades! E GIRIAS! Mas nao vou escrever muito porque eu acho EXTREMAMENTE RIDÍCULO escrever com gírias. Bom. Minha mana virou uma Directioner (fã da banda pop teen mais famosa na atualidade!). Ela é bem zuada por isso, faz uns... 7 meses... Por aí! Também me formei ano passado, estou no 6º ano, 5ª série. Ah! Sobre o assunto da 1D, vou estar postando coisas sobre eles também! Também comprei o Coast To Coast e o Paradise do Cody Simpson! MEU LINDO! Comprei um livro do Club Penguin! São histórias em quadrinhos, muito divertidas. Minha amiga fez uma página chamada One Direction Love, no Facebook, e eu adicionei ela na minha página também no Facebook chamada Minhas Idéias.

Tenho que sair... :'( O Link posto depois! Beijos

Escrito: 14/03/2013